quinta-feira, 16 de março de 2017

ÁGUA GELADA NO ROSTO

A pele fica mais limpa, viçosa e com aspecto mais saudável. O brilho na região do rosto (testa nariz e queixo) diminui significativamente.

Quando se dá esse choque térmico no rosto com água gelada a pele tende a se firmar, ou seja, evita a flacidez posteriormente.

A maneira certa de fazer é a seguinte: primeiro deve-se larvar bem o rosto com o sabonete de sua preferência e enxague bem o rosto. Depois deve-se limpar a pele usando um tônico de limpeza e um algodão em movimentos circulares. O algodão provavelmente irá ficar sujinho. Deve-se passar o tônico até que o algodão saia completamente limpo. Pronto! A pele está preparada para a imersão. É só pegar uma bacia pequena e colocar água gelada e um punhado de gelo. A água deve estar completamente gelada e depois é contar até três e colocar o rosto na água por cinco segundos. Esse movimento deve ser repetido três vezes. Depois é só secar a pele de preferência com um papel toalha dando leve batidinhas, não se deve esfregar o papel no rosto.

Mergulhar o rosto na água gelada é indicado para todas as idades e pode ser feito uma vez ao dia, na parte da manhã. Não se deve fazer esse procedimento a noite pois é bom deixar a pele relaxar. Recomendado para noite somente a limpeza com o sabonete e o tônico de limpeza e um hidratante facial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário